Lions Clube de Taquaritinga tem novo presidente e fortalece compromisso com a comunidade

Compartilhe esta notícia:

Companheiro Leão Adriano César Damiani assume a presidência da entidade em evento social concorrido.

No sábado, dia 8 de julho, o Lions Clube de Taquaritinga realizou um evento social concorrido para anunciar seu novo presidente: o Companheiro Leão Adriano César Damiani. Ao lado de sua esposa, Maria Catarina, ele assumiu o comando de uma das mais importantes entidades do município, comprometido em promover ações que beneficiem a sociedade e fortaleçam os valores do leonismo.

Com vasta experiência e dedicação ao clube, o casal Damiani conduzirá as atividades e projetos do Lions Clube de Taquaritinga ao longo do próximo ano. A posse do novo presidente representa um momento significativo para a entidade, que continua seu trabalho em prol da comunidade local.

O conselho do Lions Clube de Taquaritinga é formado por membros engajados e comprometidos. O 1º Vice-Presidente é o CL Juraci Rocha Passos Jr., que atuará ao lado do Secretário CL Ricardo Crema e do Tesoureiro CL Juraci Rocha Passos Jr. A Diretora Social CaL Rosangela Manelichi Rebech e o Diretor de GMT Robison Eduardo Galoppi também fazem parte do conselho, juntamente com o Assessor de LCIF do clube PDG14/15 MLJF Tatão Carvalho e o Diretor de GST Maristela Gibertoni Gonçalves.

Durante o evento, também aconteceu a posse do novo conselho do Hospital de Olhos – Lions “Manoel Dante Buscardi”, que terá João Donizete Furtado como presidente do Conselho Deliberativo para o biênio 2023/25 e Luís Carlos Casari como Vice-presidente. O Conselho Fiscal será liderado por Ricardo Ramos, enquanto a Diretoria Executiva terá Valentim O. Gavioli como presidente e Alexandre Duarte como Vice-presidente.

O Lions Clube de Taquaritinga é reconhecido por seu compromisso com a comunidade e seu trabalho em prol de causas humanitárias e sociais. Com o novo presidente, a entidade fortalece ainda mais sua missão de servir e contribuir para o bem-estar da população. A expectativa é que sob a liderança do Companheiro Leão Adriano César Damiani e sua equipe, o clube possa dar continuidade ao seu legado de solidariedade e transformação social.

Compartilhe esta notícia: